Daniela

Olá, sou uma linda ninfeta de 19 anos, chegando agora em Campinas, e começando como acompanhantes sp, para homens que gostam de mulheres discretas, simpaticas e um bom papo.
Daniela
Estou próxima do centro de Campinas, no bairro Cambuí, e meu atendimento é feito em hotéis e motéis, agende já um horário!

Estou esperando você para momento de puro prazer!

Posted on April 5, 2013, in Acompanhantes and tagged , , , , , , , , , , , , , , . Bookmark the permalink. 21 Comments.

  1. oiiii bom dia dani…………………………..

  2. Como faço para entrar em contacto com voce?

  3. oLA, Gostei do perfil. Posso te ver?

  4. Olá. Por gentileza envie seu contato para meu email. obrigado

  5. Me passe seu contato

  6. Oi…. mande seu telefone no meu email …..bj

  7. já mandei email, pensoq ue podemos passar bom tempo juntos.

  8. como faço para contactar você.

  9. envia-me o seu telefone/celular no meu e-mail

  10. ola como faço para entrar em contato com vc?
    um abraçao

  11. Oi soy allemahn a Campinas qu. Est ta Numero Telefone

  12. passa seu telefone e blog

  13. Passa o teu telefone pra gente combina

  14. Passa o telefone ou o endereço

  15. qual seu cel?

  16. Oi Daniela, necessito seu telefone

  17. ola..vc é muito gostosa…seu tel e endereço por favor..

  18. Me envia seu contato

  19. Oi linda preciso do teu contato, ok

  20. Qual seu telefone gata, mande mais fotos por favor

Leave a Reply

