Bruna Massagista e Acompanhante

Sou uma bela morena quente, atendo com o serviço de massagista e acompanhante aqui em Campinas, estou mais precisamente no Centro de Campinas.

Bruna Massagista Acompanhante

Meu local é discreto e tranquilo, ambiente de luxo, com ar condicionado, um lugar muito confortável para você desfrutar de momantos de puro prazer.

Ligue agora e agende um programa comigo, vou realmente satisfazer todos os seus desejos, sou completinha, me liga, beijos.

Posted on April 24, 2013, in Acompanhantes and tagged , , , , , , , , , , , , , , . Bookmark the permalink. 19 Comments.

  1. qual é seu telefone e com faço para marcar uma massagem

  2. telefone?

  3. Como faço para te contratar? nao há fone no seu anuncio !! bjo quero logo !

  4. Qual seu telefone de contato? Bjos

  5. oi…qual seu telefone ? bj…..

  6. BRUNA VC TEM TELEFONE?,,QUERO ABER MAIS DETALHES..OK?

  7. qual o seu cel?

  8. Como fazo para marcar programa na proxima Terça?

  9. qual seu cel???

  10. Qual o seu Tel?

  11. ola como faço para entrar em contato com vc?
    um abraçao

  12. ola, qual seu cell ,linda ?
    bjos

  13. qual seu telefone ??

  14. jdanielvgritti

    Quero te ligar. Manda seu telefone, por favor!

  15. Passa o teu número pra gente acerta

  16. Edward (pinto de aço!)

    – BRUNA, ME PASSE O SEU TELEFONE. CONTINUA EM CAMPINAS/SP ? – GATA, ÉS MUUUUITO LINDA! – TE QUERO MUITO! BJS!

  17. me passa o numero do seu cel. por e-mail

  18. tem tel ou nao

Leave a Reply

