Andressa

Meu nome é Andressa e sou uma bela morena, estilo ninfeta, trabalho no serviço de acompanhantes aqui no interior de São Paulo, atendo no bairro do cambuí em Campinas, em local de fácil acesso, local tranquilo e aconchegante, sem dúvidas o melhor local para passarmos bons momentos.

Acompanhante Campinas SP Andressa

Sou meiga, carinhosa, adoro receber e dar carinho sou companhia perfeita para voce que gostaria de um momento agradável.

Atendo no meu flat, meu atendimento é completinho rola beijo na boca, oral, vaginal e anal Agende já!

Posted on May 2, 2013, in Acompanhantes and tagged , , , , , , , , , , , , . Bookmark the permalink. 33 Comments.

  1. gostaria de saber quanto custa: e como podemos agendar

  2. Como posso contata-la?

  3. oi..mande seu telefone no meu email …bj

  4. Qual o cel para ligar

  5. Cuanto cuesta el servicio?

  6. Oi..tudo bem? Como te encontro o tempo e o valor do encontro? Grato.

  7. Oi Linda
    Gostaria de saber seu numero para contata-la…
    Um grande bjo

  8. já mandei meu email

  9. Qual numero de contato?

  10. Olá, tudo bem? Qual o valor e a duração do encontro ?

  11. Como faço para marcar programa proxima Terça?

  12. Olá,
    gostaria de saber o valor, a duração do encontro e sua disponibilidade.

  13. Como faço para entrar em contato?

  14. ola como faço para entrar em contato com vc?
    um abraçao

  15. Oi Dessa, meu nome é Leandro , curti muito seu site e gostaria de te ver, moro em indaiatuba mas estou aqui em campinas, sera´que da pra gente se ver no seu flat, meu me liga me liga até as 14horas o maximo

  16. Olá, como faço para entrar em contato com vc?

  17. Olá me passa seu tel kero marcar hora pra hj e preciso saber qto cobra

  18. Entre em contato… quero utilizar os seus serviços

  19. me envie o seu telefone por e-mail, quero utilizar os seus serviços

  20. jdanielvgritti

    Oi, quero entrar em contato com vc. Como faço para te ligar?
    Trabalho em Campinas, no Taquaral. Estou muito interessado…

  21. Boa noite! Telefone, por favor?

  22. qual seu cel?

  23. Me passa seu numero do cel. por e-mail.

  24. quero agendar uma massagem, qual seu celular ?

  25. por favor me passa seu contato.
    Irwin

  26. Como entro em contato??

  27. Andressa, também sou de campinas e estou pertinho do cambui, me envia seu fone ou e-mail para contato.

  28. Manda o seu contato, telefone ou e mail!

  29. linda me passa o n° do seu cel. Quero muito conhece la e passar varios momentos de prazer e carinho contigo

  30. oi como posso entrar em contato com vc??

  31. qual seu contato?

  32. Qual é o seu contato????

Leave a Reply

