Susi Acompanhante Massagista Campinas

Oi meus amores, meu nome é Susi, e venho aqui mostrar um pouco de meu trabalho, sou uma bela acompanhante, loira, bela, meiga…. veja a foto que já diz tudo!

VENHA EXPERIMENTAR ATENDIMENTO COM MASSAGEM TANTRICA

Meu atendimento é feito com uma boa massagem sensual, utilizo a massagem tantrica que é uma ótima terapia para revigorar suas energias e despertar sua libido.

Acompanhante Susi Campinas

Faço tudo sem frescuras, o atendimento é feito aqui no centro de campinas, em meu local, discreto e aconchegante para atender você da melhor forma possível.

Posted on May 7, 2013, in Acompanhantes and tagged , , , , , , , , , , , , , , . Bookmark the permalink. 36 Comments.

  1. Qual seu fone?

  2. qual telefone??

  3. Alexandre Gouveia

    Quero fazer um programa com você!
    Qual seu telefone, endereço, etc… para entrar em conto contigo?

  4. qual seu telefone???

  5. como faço para entrar em contato gata ?

  6. como entrar em contato…..

  7. qual fone?

  8. telefone pra contato?

  9. Como entro em contato?

  10. oi, qual seu telefone ,pois vc e muito linda e gostaria de marcar uma massagem.

  11. Como se consegue fazer contato contigo?

  12. Como faço contato contigo? Estou interessado!

  13. ola como faço para entrar em contato com vc?
    um abraçao

  14. como posso fazer contato?

  15. como te encontrar? Sou de Fortaleza… Não sei como te acessar

  16. me passe o contato para agendar massagem

  17. qual o numero do seu fone?

  18. Ola,
    por favor qual o telefone de contato e horarios que vc atende ?

  19. Qual seu tel? Quero marcar para 21/01

  20. Oi gata me manda seu numero do fone morro em campinas to precisando relaxar bastante

  21. Oi linda me manda se numero

  22. Onde fica da o seu telefone pra nós conversa

  23. qual seu cel?

  24. queria seu tel.

  25. Oi Susi, boa tarde, vc é muito linda, me passe seu telefone, para marcarmos uma massagem

  26. Por favor me passa seu contato
    Irwin

  27. Boa noite linda, me manda seu n° do seu cel para a gnt marcar um encontro, desejo que tenhamos varios momentos de prazer

  28. Oi linda, preciso do seu telefone, endereço

  29. Oi Susy gostei de vc me passe seu telefone para que possamos combinar uma masagem

  30. Qual seu contato, por favor.
    Grato

  31. qual telefone?

  32. qual seu telefone

Leave a Reply

