A Massagista

massagista

Olá meus amores, sou uma acompanhante e atuo também como massagista profissional, meu atendimento é apenas em domicílio, atendo todo o centro de Campinas e o bairro Cambuí.

Se você busca uma boa companhia para uma boa massagem e momentos de puro prazer ligue agora e agende já sua massagem.

Estou aguardando sua ligação!

Posted on September 10, 2013, in Acompanhantes and tagged , , , , , , , , . Bookmark the permalink. 20 Comments.

  1. E seu telefone?

  2. ola como faço para entrar em contato com vc?
    um abraçao

  3. Ola massagista, em qual número consigo falar com você?

  4. como posso entra em comtato

  5. ola , bom dia ,tem cell?
    ou e-mail.

  6. Ola estou chegando a Campinas e gostario de encontra-la? como posso.

  7. Du Numero Telefon

  8. Olá como faço para contato?

  9. Como posso fazer contato ?

  10. Me envie o seu telefone por e-mail

  11. Passa seu número amanhã vou para campinas

  12. Olá… como podemos nos falar?

  13. Como entro em contato? Não há número de telefone.

  14. Por favor me passa seu contato.
    Irwin

  15. Delicia, preciso do teu contato

  16. Qual seu fone

  17. Como posso entrar em contato? Qual telefone?

  18. Qual é o seu contato????

  19. ql seu contato

Leave a Reply

